Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafaelmarcio em 26/06/2026 às 23:43
Kkkk Não mesmo.
@mariano.yakin em 26/06/2026 às 23:15
Seleção de 2006 era muito melhor, individualmente falando.
@so.eu.que em 26/06/2026 às 23:06
Ah cara.. Hoje os caras jogaram pra empatar né? Foi nítido..
E classificar o Uruguai..
Muslera quebrou o esquema..
@daniel38 em 26/06/2026 às 22:53
Quem perdeu, além do Urugay, foi a gente, que assistiu essa inhaca total...
Publicidade
@eduardo-sarri em 26/06/2026 às 21:55
Espanha é uma seleção pequena. Conseguiu um título em 2010 pq foi contra a Holanda a seleção mais zicada da história em finais. Em 2014 já fez vergonha de novo e assim por diante. Vai demorar mais 50 anos para eles ganharem outra copa
@cilvyo-monteiro-alve em 26/06/2026 às 21:44
Zicou o Uruguai kkkkkkkkkkk
@marcos.mendes17 em 26/06/2026 às 21:44
Copa do mundo não se define na fase de grupos, o que separa os homens dos meninos começa no domingo
@cesinha77 em 26/06/2026 às 21:41
Que nome a Espanha tem para comparar com o Brasil de 2006?