x
Fórum do Corinthians

Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 678º

Arthur 4.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 21:34
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Só tem nomes, porque o jogo é feio, viu. E tinha gente aqui no fórum jurando que eles iriam vencer a Copa do Mundo nesse ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.370 posts

@rafaelmarcio em 26/06/2026 às 23:43

Kkkk Não mesmo.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.604 posts

@mariano.yakin em 26/06/2026 às 23:15

Seleção de 2006 era muito melhor, individualmente falando.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.542 posts

@so.eu.que em 26/06/2026 às 23:06

Ah cara.. Hoje os caras jogaram pra empatar né? Foi nítido..

E classificar o Uruguai..

Muslera quebrou o esquema..

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.575º

Daniel 430 posts

@daniel38 em 26/06/2026 às 22:53

Quem perdeu, além do Urugay, foi a gente, que assistiu essa inhaca total...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.771 posts

@eduardo-sarri em 26/06/2026 às 21:55

Espanha é uma seleção pequena. Conseguiu um título em 2010 pq foi contra a Holanda a seleção mais zicada da história em finais. Em 2014 já fez vergonha de novo e assim por diante. Vai demorar mais 50 anos para eles ganharem outra copa

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 373º

Testomaster 7.566 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 26/06/2026 às 21:44

Zicou o Uruguai kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 763º

Marcos 4.546 posts

@marcos.mendes17 em 26/06/2026 às 21:44

Copa do mundo não se define na fase de grupos, o que separa os homens dos meninos começa no domingo

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 21:41

Que nome a Espanha tem para comparar com o Brasil de 2006?